Textil e Moda Conscientes e Sustentáveis: O Case do Eco-Algodão
EventoPróximo

Textil e Moda Conscientes e Sustentáveis: O Case do Eco-Algodão

Sobre o Evento

Textil e Moda Conscientes e Sustentáveis: O Case do Eco-Algodão

19 Mar 18h

Evento Presencial

Local: Auditório da OAB Pinheiros

Rua Jericó, 46

___

RENATA FONSECA

Engenheira Têxtil formada pela UFRN, com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Gestão de Pessoas, e pós-graduanda em ESG pela FIA. Gerente do Instituto Riachuelo.

KARINA RODRIGUES

Advogada especializada em temas ambientais, sociais e de governança corporativa pela FGV, PUC e UFRJ. Gerente de Sustentabilidade da Riachuelo.

LEONARDO BARÉM LEITE

Advogado Corporativo. Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo. Pós-graduação em Administração e em Economia de Empresas pela EAESP FGV/SP, em "Law & Economics" pela EDESP FGV-SP e em Direito Empresarial pela EPM. Mestre em Direito Norte Americano e em Jurisprudência Comparada pela New York

University School of Law. Membro do IDSA, do CESA e do IBGC. Presidente da Comissão de Direito Societário, Governança Corporativa e ESG da OAB/SP Subseccional Pinheiros.

Detalhes

Data

quinta-feira, 19 de março

Até 19 de março

Horário

18:00

Local

Auditório da OAB Pinheiros: Rua Jericó, 46

Ver no mapa →

*Funcionalidade indisponível no momento