❄️🧥 Campanha de Inverno 2026


A OAB Pinheiros, por meio de sua Comissão @acaosocialpinheiros, vem dar início à Campanha de Inverno 2026, e contamos com a participação de todos os(as) integrantes de nossa subseção!
Mais uma vez, teremos a parceria da OAB Pinheiros com o GFC Solidário (@gfcsolidario ), associação sem fins lucrativos, fundada por advogados de nossa Subseção, há mais de 6 anos, que mantém campanhas para doação de roupas, alimentos, itens de higiene e ações de acolhimento com pessoas em situação de rua, por diversas rotas em São Paulo; além de campanhas de Mentoria Solidária com jovens estudantes de direito.
Nossa campanha de inverno terá, novamente, três frentes de atuação e você poderá escolher qualquer uma delas para contribuir:
-
(a) desde o mês de maio, estamos recebendo cobertores para doação às tradicionais entidades cadastradas junto à OAB Pinheiros - ponto de coleta na OAB Pinheiros;
(b) recebimento de valores para doação de kits de inverno a pessoas em situação de rua, em ações mensais do GFC Solidário, via PIX; e
(c) doação de roupas usadas em bom estado, nas caixas de coleta presentes na sede da OAB Pinheiros (a logística será realizada pela ONG Exército de Salvação, instituição de renome e com alcance em todo Brasil e ao redor do mundo).
*Basta escolher a forma de ajuda, e contribuir com a campanha para aquecer pessoas e corações neste inverno!
No caso da opção (b), o PIX do GFC Solidário é chave CNPJ:
46.516.322/0001-99
Cada _kit inverno_ (com cobertor, par de meia e gorro, custa R$ 30,00)
___
Contamos com o apoio de todos vocês! Juntos, somos mais fortes!
Um forte abraço,
Rodrigo Teixeira Silva Comissão de Ação Social OAB Pinheiros
Gabriela Camargo Corrêa Comissão de Ação Social OAB Pinheiros
